Aqui está para aqueles que esperavam por isso.
Perdendo você para qual marca?A BMW parece estar fugindo o mais rápido e o mais longe possível de mim como cliente.
Nenhum desses vídeos vem da BMW Motorrad. Verifique o site deles e você verá que nada foi lançado sobre o “NOVO RT” ainda. Nada além de puro B.S.Então explique tudo isso.
O mesmo foi dito sobre a Triumph Trophy SE na época. Fotos de espionagem e informações técnicas foram comprovadas corretas no lançamento real. O tempo dirá.Nenhum desses vídeos vem da BMW Motorrad. Verifique o site deles e você verá que ainda não foi lançado nada sobre o “NOVO RT”. Nada além de pura B.S.
Steve
Olá Sundancer, Esta não é uma despesa importante, mesmo que a BMW não pague por isso. Se me lembro bem, o eixo custa cerca de US$ 400. E uma hora de trabalho de um revendedor. Muitas pessoas podem instalá-lo sozinhas.Uma coisa que estou pensando sobre os novos modelos é em relação à substituição do eixo de transmissão a 36.000 milhas. Atualmente, isso está sendo feito gratuitamente durante a vida útil da moto. Se ainda for um requisito nos novos modelos, ele agora aparece como um item de serviço? Este será um item de custo importante quando chegar a hora e é uma razão pela qual eu hesitaria em fazer o upgrade.
Isso é roubo total.Meu 07 RT teve uma falha na junta universal/eixo de transmissão em 12/11/14. Custou-me $2283,16 na Sandia BMW em Albq, NM. Não me lembro da última vez que a Sandia me enganou, mas foi - da última vez.
Os modelos pré-arrefecidos a água têm o mesmo preço alto nas suas árvores que antes. São apenas os modelos arrefecidos a água até '23 inclusive (IIRC) que têm as transmissões por veio "baratas".Meu RT 07 teve uma falha na junta universal/árvore de transmissão em 12/11/14. Custou-me $2283.16
Estas são as mesmas fotos de espionagem que têm circulado.Aqui está para aqueles que estavam esperando por isso.
Não tenho certeza sobre você, mas "muitos motociclistas da BMW" parecem estar em seus ... ah ... últimos anos. Eles não querem desistir de andar, alguns (neste fórum) pularam das LT's fabulosamente equipadas para as RT's (ou GS's) mais leves e esportivas, e alguns estão considerando sua idade e mortalidade, e pensando que algumas centenas de quilos mais leves do que uma RT, pode ser mais sensato para o futuro de suas viagens. Isso pode explicar algumas das referências que você cita em relação aos comentários sobre o peso da nova (ou mais nova) RT.Com relação ao que a 1300RT deveria ser, existem dezenas de opiniões diferentes.
Muitos acham que sabem exatamente como a BMW deveria fazê-la.
Super leve e com menos HP. Sem chance. As pessoas sempre querem mais potência, ou pelo menos semelhante.
Talvez esse grupo devesse pegar a linha F de motos. ou uma Yamaha.
Não tenho certeza por que as pessoas reclamam do peso. Esta é uma sport TOURER, não uma moto esportiva.
Ela não pesa muito mais do que uma GS se você colocar as malas na GS e equipá-la de forma semelhante.
Eu nem percebo o peso na RT como percebo na GS.
Ela ainda é centenas de quilos mais leve do que as Harleys e as tourers completas.
A tecnologia é boa e os avanços são geralmente bem-vindos, como controle de cruzeiro adaptativo, luzes LED, suspensão eletrônica e controle de tração.
Sou da opinião de que a RT é a alma da empresa de motocicletas BMW. Apenas uma crença. Mas a maioria dos clientes europeus são motociclistas de turismo. E a BMW é obcecada por dirigibilidade. Acho que este modelo é muito importante para eles e eles estão pensando muito nisso.
Também estou feliz que a 1300GS tenha sido lançada antes. Haverá muitos testadores beta para o novo motor e outros componentes. Espero que a BMW possa corrigir quaisquer problemas iniciais.
Ela é sempre pilotada muito mais leve do que é, ou seja, a BMW realmente colocou o "esporte" na moto. No entanto, quando NÃO está se movendo, bem, o equilíbrio é importante ao mover 700 libras, porque você não vai "forçar" este bebê. 😁A RT tem aproximadamente o mesmo peso da Yamaha FJR1300 que eu possuía anteriormente. Também tem (tanto quanto me lembro) o mesmo peso da primeira Triumph 1200 Explorer, que eu também tive. Dependendo da perspectiva, não é uma moto tão pesada.
Olá a todos! Eu pessoalmente possuo uma 2015 e não é uma sport tourer. É a moto de um velho. Realmente não é boa para velocidades mais altas. Estou falando de velocidades que farão com que você seja pego. Estou na área de Las Vegas. Posso ver 5 milhas pela estrada. Eu costumava andar a 85 a mais de 100 mph, mas com minha RT 2015, me vejo andando cerca de 15 mph mais lento. A moto não parece ter sido feita para as velocidades que eu ando. É uma verdadeira decepção. Tenho certeza de que a maioria de vocês é muito mais lenta, então não percebem e/ou não têm nada para comparar... mas eu tenho.Ela é sempre pilotada muito mais leve do que é, ou seja, a BMW realmente colocou o "esporte" na moto. No entanto, quando NÃO está em movimento, bem, o equilíbrio é importante ao mover 700 libras, porque você não vai "forçar" este bebê. 😁
1) Sou um velho. Você está tentando provar algum ponto?Olá a todos! Eu pessoalmente possuo uma 2015 e não é uma sport tourer. É uma moto de velho. Realmente não é boa para velocidades mais altas. Estou falando de velocidades que vão te levar a ser preso. Estou na área de Las Vegas. Consigo ver 5 milhas pela estrada. Eu costumava andar a 85 a mais de 100 mph, mas com minha RT 2015, me vejo andando cerca de 15 mph mais lento. A moto não parece ter sido feita para as velocidades que eu ando. É uma verdadeira decepção. Tenho certeza de que a maioria de vocês é muito mais lenta, então não percebe e/ou não tem nada para comparar... mas eu tenho.
Eu quero que a BMW produza outra sport tourer K de 4 cilindros. Eles deixaram a bola cair alguns anos atrás. Minha K1100 LT de 1996 era uma moto muito melhor para velocidades mais altas. É certo que tinha um amortecedor traseiro Ohlins de dois mil dólares e molas Hyper na frente, mas esta era uma motocicleta vintage de 1996. A BMW, novamente, precisa voltar a uma motocicleta em linha de 4 cilindros refrigerada a água com uma carenagem projetada aerodinamicamente que cruze em três dígitos e tenha boa capacidade de carga. Estou decepcionado com meu boxer até agora. Obrigado por ler este semi-desabafo.
Olá Scott, Bem, para começar, eu também sou um homem velho, 72. Dito isso, eu gosto de andar rápido, e não quero dizer esculpir cânions. Apenas a emoção de se mover pelo espaço.1) Eu sou um homem velho. Você está tentando fazer algum tipo de ponto?
2) Não é a moto. É o piloto. Talvez outra pessoa precise pilotar sua RT, para tirar o máximo proveito dela.
3) Meu filho andou na minha velha RT de 2005 quase tão rápido nas curvas quanto andava na sua Ducati (embora a Ducati tenha se afastado com bastante inteligência). Meu filho era um piloto competitivo.
4) É verdade que a maioria dos pilotos de BMW RT não precisa andar a 160 MPH, nem mesmo a 130MPH, também (embora existam algumas exceções notáveis).
Ande no que você gosta. Mas fique chateado que uma motocicleta BMW "Sport Tourer", frequentemente rotulada como a melhor de sua classe, não seja uma Ducati cafe racer.
Discordo totalmente, a minha 2015 é sólida como uma rocha nas velocidades que você menciona. Claro que a bicicleta é pesada, no entanto, em velocidades de três dígitos a bicicleta parece que estou a viajar a facilmente 20 mph a menos. Se você andar com um para-brisa de fábrica em ar sujo, a bicicleta fica um pouco agitada em alta velocidade.A bicicleta não parece ter sido feita para as velocidades que eu ando. É uma verdadeira decepção. Tenho quase certeza de que a maioria de vocês é muito mais lenta, então não percebe e/ou não tem nada para comparar... mas eu tenho.
É bom saber de você. Quando o tempo esfriar, vou levá-la para um passeio em uma estrada de três dígitos e reavaliar.Discordo totalmente, a minha 2015 é sólida como uma rocha às velocidades que você menciona. Claro que a moto é pesada, no entanto, a velocidades de três dígitos a moto parece que estou a viajar a facilmente 20 mph a menos. Se você andar com um pára-brisas de série em ar sujo, a moto fica um pouco agitada em velocidade.