BMW Luxury Touring Community banner

Como posso descobrir o código da cor?

2 reading
31K views 21 replies 6 participants last post by  PadG  
#1 ·
Acabei de receber a R1200RT 2016 e ela tem aquela cor dourada.

#5 ·
Não está lá - normalmente está num autocolante de papel e o código da cor é um código de três caracteres. Se o autocolante não estiver lá, insira o seu VIN neste decodificador e ele deverá informar a sua cor e o código.

#11 ·
O autocolante de papel com o código da pintura não era usado desde os camheads (2010 - 2013 MY RT). Além disso, o que está registado no VIN, ou nos seus documentos da BMW, se teve a mota desde nova, NÃO é o código da pintura, mas o código de "estilo"! Para obter o código da pintura, precisa de saber como se chama a sua pintura e, em seguida, procurá-la, como sugerido por djmellor acima! SE a ColorRite não tiver o código para a sua cor, pode consultar esta lista mais extensa: BMW Motorcycle Touch Up Paint | Color N Drive

#12 ·
O autocolante de papel com o código da pintura não era usado desde os camheads (2010 - 2013 MY RT). Além disso, o que está registado no VIN, ou nos seus documentos da BMW, se teve a mota nova, NÃO é o código da pintura, mas o código do "estilo"! Para obter o código da pintura, precisa de saber como se chama a sua pintura e, em seguida, procurá-lo, como sugerido por djmellor acima! SE a ColorRite não tiver o código para a sua cor, pode consultar esta lista mais extensa: BMW Motorcycle Touch Up Paint | Color N Drive
FWIW a minha mota - uma R1250RT azul '22 - volta no decodificador VIN a que me referi com "Racing Blue Metallic N2L", que corresponde à entrada do código da cor na lista a que se refere.

#21 ·
Obrigado, também acho que é a cor Playten Bronze met 97, olhando para esses 2 gráficos de cores diferentes. É um tri = 3 camadas. Base, met, verniz. Agora que tenho o código, posso fazer uma referência cruzada e misturá-lo eu mesmo do meu banco de cores PPG. Eu possuo uma oficina de funilaria e pintura............ Agradeço toda a ajuda.

#22 ·
Perfeito! Foi assim que o meu pintor fez por mim!